31 de janeiro de 2010

Continuação da Vida de Prostituição e, Abertura de Bordéis em Portugal.

Em continuação do tema que escrevi abaixo, reparem os caros leitores e, os Governantes do nosso País mais, nas pessoas dos nossos Deputados da Republica, que tudo me leva a crer que temê medo de percorrerem as ruas da nossa Capital e, por isso deixo aqui uma chamada de atenção relacionado com o tema da abertura dos Bordéis no País e da protecção e dignidade das Prostitutas e Prostitutos no nosso País.
Estamos na Rua Maria da Fonte em Lisboa, Zona das Redondezas onde proliferava uma grande permanência e passagem da alta Prostituição da Capital Lisboeta.
E o que vêem na foto é um Palacete do final do Século XVIII que se encontra com uma estrutura bem sólida, com garagem e, até parque de estacionamento á porta.
Aqui estão entre Salões, Salas, e Quartos, umas trinta assoalhadas senão mais, e por incrivél que pareça tudo isto com belíssimos terraços e o pior de tudo, Senhores Governantes é que está dotado ao abandono.

Serviu até então de instalações á Direcção de Estradas de Lisboa. Que após saída daqui ficou ao abandono.



Senhores Governantes, sei de fonte limpa que á empresários da noite e não só conhecedores da abertura de bons Bordéis ao nível Europeu e, quanto o estado não ia arrecadar de impostos e abertura de emprego para milhares de pessoas no País inteiro.
Mais a dignidade que davam á Capital e não só ao País e ao turismo que nos visita que em grande parte é dele que precisamos. Tirando a Prostituição das Ruas.
Senhores Governantes não se deixem adormecer nos cargos de Governo, sei bem o que digo e mais, com os seiscentos mil desempregados isestentes no País, a Prostituição vai alastrar em força, por isso vão pensando em abrir bons Campos de Golfo promovendo a vinda do turismo a Portugal, mais na classe golfista e que gostam de se divertir com boas mulheres portuguesas e bom sexo, sabem disso não sabem, ó sou só eu que sei?
O País precisa da divida publica reduzida ao mínimo, então porque esperamos estão com nojo, daquilo que uma vizinha Espanha não tem, daquilo que uma França não tem, isto para não citar outros Países Europeus.



Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...