4 de abril de 2007

Luanda Ilha do Mossulo Angola

Caros Amigos, esta obra foi terminada na madrugada passada a técnica é óleo sobre tela.
E retrata uma das mais bonitas ilhas do Continente Africano já sabem onde se situa e vou dedicar este trabalho publicamente há minha filha mais nova de nome. Carmen Dolores Belmonte Ribeiro.
A minha filha baixa amanhã pelas oito da manhã há Maternidade do Hospital das Descobertas em Lisboa onde irá dar há luz o seu primeiro filho, o filho do sonho do casal unido por os laços do matrimónio na Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Lisboa, no dia 26 de Abril de 2003.
Minha filha, que esta obra do teu Pai te deia a maior força e inspiração para o nascimento do vosso filho mas não só, que a mesma força e inspiração vos acompanhe ao longo da vossa vida
uma vida agora a três.
Amigos leitores são obras destas de que já conhecem e como não tenho um nome sonante, em breve irão estar há venda ai por qualquer esquina de rua, ou qualquer lugar para poder sobreviver á magra reforma que recebo mensalmente, aproveito para lembrar os decoradores de Interiores deste Pais, que se os seus clientes não se importarem de terem nas paredes das casas deles uma obra de pintura, de um pintor autodidacta com perto de trinta anos de experiência na arte de pintar, que me contactem que vendo com a maior das satisfações.
Fica por aqui o meu endereço de email: rodolfobelmontesantos@hotmail.com Obrigado.


1 comentário:

Anónimo disse...

Foi mais de que uma força ou fonte de inspiração, mas sim o mais importante de que é o pensamento da realização de mais uma tão linda e valiosa obra dedicada à sua filha para o dia mais importante das nossas vidas, em que a maior das experiências vai ser a do nascimento do tão esperado filho de que eu e o meu maridinho tanto anciamos como de toda a familia e amigos de que nos rodeiam, desde já muito obrigado por todo o apoio, carinho e força muitos beijinhos da sua filhota, genro e netinho.

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...