13 de abril de 2007

Um Momento de Grande Inspiração

Um artista de artes plásticas quando está executando a sua obra está num mundo diferente que não este, mas nesse mundo há lugar para muita gente, mesmo muita muita gente, tudo passa na mente do pintor.
Agora vou dizer a todos vocês amigos leitores que quando estava a dar início a esta obra, estava debaixo de grandes momentos de ansiedade, mas como para tudo na vida há uma explicação a minha é a seguinte, estava aguardar que a minha filha mais nova, Carmen Dolores Belmonte Ribeiro desse há luz o seu filho meu neto, Bruno Tomás Belmonte Ribeiro que nasceu
no dia, 05-Abril-07 -foi grande a minha satisfação e da avó tambêm.
De todos os nétinhos é o mais novinho o mais pequenitas dai, que vai para ele todas as atenções e eu para não fugir há regra como não podia deixar de ser, vou dedicar esta obra publicamente ao meu querido neto e seus pais, por que acima de tudo, todos eles merecem esta minha modesta homenagem mas de grande sentimento.

1 comentário:

Anónimo disse...

É para a sua filha, neto e genro uma honra ter-mos mais uma vez tão grande e valiosa dedicatória agregado a tão magnifica obra pelo artista de que mais admiramos "nosso papá" está muito muito lindo e foi concerteza uma inspiração e uma força muito grande a ter sido trasmitida num momento tão importante por nós vivido o nascimento do nosso filhote lindo vosso nétinho, e graças a deus e toda a força e apoio correu tudo maravilhosamente bem, muito muito obrigada e grande beijo para o meu papá e mamã que tanto nós adoramos :)

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...