11 de fevereiro de 2014

Sou uma pessoa ameaçada de morte caros leitores.



Imaginem há oito anos que escrevo aqui por o blog não ofendo seja quem for limito me a publicar o que pode e deve-se saber mas parece que há muita gente incomodada com isto.
Essas pessoas não sabem as boas obras que se tem feito por o meu publicar por aqui e, as pessoas que tenho ajudado no país, ao longo da minha escrita. 
 Caros leitores não tenho sido em nada reconhecido por quem de direito no nosso País.
Aufiro uma pensão de 330€ mensais, miserável, sou quando podem ajudado por meus filhos.
e tenho setenta anos de idade devo ser o bloguer mais velho de Portugal o que-me honra muito.
E, o que as pessoas, essas que me ameaçam de morte,  não sabem é que um bloguer gosa do estatuto
de jornalista, respondendo em Portugal ou em qualquer parte do Mundo perante a Auto Autoridade da
Comunicação Social. 
E nestes longos anos da minha escrita, nunca fui interpelado por alguma autoridade pois, estamos num País 
livre e democrático.
Então talvez seja bom que a policia Judiciária leia isto. E esses senhores que-me ameaçam de morte saibam de uma vez por todas, que não tenho medo de morrer, e se me matarem não matam mais que um homem de
setenta anos, aonde espero por a morte todos os dias, deixando ficar a história, meus amigos.     

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...