8 de março de 2007

Um Portugues Assim no Bom Caminho

E no bom caminho porque? Porque hoje dia 08 de Março de 2007, é mais um marco histórico da minha vida, levanto-me qua-se sempre cedo e hoje não fugi á regra ataviei- me e foi em direcção há Cruz Quebrada local onde se situa a Oficina do Livro Editores, mas fazia-me acompanhar do manuscrito original da minha Autobiografia.
E de algumas conversações que anteriormente já vinha-mos a ter sobre a entrega da mesma foi hoje um dia feliz para mim, dias felizes para mim tem sido poucos, mas mesmo os poucos eu com a coragem de sempre e com a forma de saber, que para se chegar por vezes a onde per tendemos temos que esperar, e lá diz o ditado que esperar e saber esperar é uma grande virtude.
Foi o que fins esperei, foi indo de degrau em degrau e hoje mesmo respiro de satisfação que dentro de dias o manuscrito da minha Autobiografia "Um Português Assim" estará nas mãos das pessoas competentes que farão a justa apreciação da obra para possível ó não publicação mas há uma coisa que me deixa com uma tremenda satisfação, e sabem qual é eu digo, foi muito bem recebido na Oficina do Livro desde a recepção, á Srª. Dona Leonor Tenreiro, que foi duma gentileza notória, e quando assim é um homem como eu tem mesmo que não deixar passar desapercebido, e divulgar pública mente que ainda temos pessoas em emprensas que sabem respeitar quem delas precisão.
Por que o dilema comercial ou industrial diz, faz de cada cliente um amigo, que ele te correspondera de igual forma, obrigada a todos/as as pessoas que comigo falaram, e desejo as maiores prosperidades para a Oficina do Livro Editores.

4 comentários:

Anónimo disse...

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 8 DE MARÇO DE 2007

Porque Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude Para comprar o que não tem perdão.
Porque os outros têm medo mas tu não.

Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão. Porque os outros se calam mas tu não.

Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis mas tu não.

Porque os outros vão à sombra dos abrigos E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.

“No Tempo Dividido e Mar Novo”, Edições Salamandra.

bjs e parabens pelo seu blog do seu neto:
David Belmonte Henriques

Minda disse...

Agora é só aguardar. E como enquanto há vida há esperança... BOA SORTE.

Anónimo disse...

Após tantas horas, dias e noites quando não se desiste consegue-se sempre o que um dia parecia impossível, pois nada é impossível e ai está concluída a tão esperada autobiografia para retratar e contar todos os aspectos bons, maus, felizes, infelizes pois todos estes sentimentos fazem parte da nossa vida e apesar de tudo temos de aproveita-la ao máximo sempre sem desistir.
Muitos parabéns e muitas felicidades com muita saúde e alegria, pois basta nós querer-mos.

Anónimo disse...

Ora bem....Eu já tinha postado um comentário...mas poelos vistos n ficou gravado!!! será??
O que eu queria transmitir é que "há pessoas assim!"
Continue que irá atingir o que bem merece; A atençaõ de todos os que amam a pintura, a arte...as ARTES PLÀSTICAS !!!
Nunca desista e será Feliz!!!
Parabéns. Gosto muito do seu trabalho.
Só não gostei da história do "despreso" do Goucha....Há pessoas assim....
beijos.
Melaniekleine

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...