10 de março de 2007

Mulheres em Recensiamento Militar Obrigatório



Sexta feira, 09 de Março de 2007, estava eu pelas onze horas da manhã na Biblioteca da Assembleia Distrital de Lisboa, e estava a ler o Jornal Diário de Noticias e entre as muitas coisas que li leu isto.

Dito por o primeiro ministro de Portugal, vamos acabar com a diferença entre homens e mulheres no recensiamento militar, sim senhor primeiro ministro, vesse que o senhor nunca pegou numa arma daquelas que matam mesmo, mas eu explico as armas de guerra quando disparada contra um alvo, nome bonito aplicado por as chefias militares, mas é o caraças, os alvos são seres humanos, sejam homens ou mulheres, e como ia a dizer quando disparadas a bala entra no corpo e faz um boraquinho da espessura do dedo mindinho e quando sai por as costas ó por o peito arranca um bocado do tamanho de um bolo de caracol, e senhor primeiro ministro mata de repente e quando não dá de matar faz umas dores desde as unhas dos pés até á ponta dos cabelos não sabia pois não?

Senhor primeiro ministro nunca é demais dizer levante o povo portugues o povo que colocou o senhor com o cargo que desempenha, deia o lugar ás mulheres que lhes pertense, se não vejamos, grita-se aos sete ventos que não temos natalidade na nação, e manda-se as nossas mulheres para as frentes de guerra, e mais grave ainda é que são países que não nos dizem nada, lá para os Iraques e Bósnias etc.

Não bonito era o senhor ir para os jornais e dizer a todas as mulheres de Portugal que tenham dois filhos ou mais, que ficariam á receber quinhentos euros mensais para estarem em casa a cuidar dos seus filhos, da familia, e serem umas boas mães, boas mulheres e viverem em qualidade de vida que o povo portugues já merece e se assim não for em breve, senhor primeiro ministro o seu povo vái estando um pouco cansado de tantas e tantas palarmices que se fazem dentro deste país.

Quanto ás mulheres tem o veluntariádo elas que escolham, a enfermagem militar sempre ouve as médicas militares tambem a cruz vermelha tambem, mas o meter armas nas mãos das mulheres e mandálas para dentro de trincheiras, e valas que mais podem ser as valas da morte, meninas abram a pestana que quem vos fala é a experiencia, é um bocado como a droga que nem experimentar se deve Ok.

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...