2 de janeiro de 2020

CAMARADAS AMIGOS, AINDA EU CENTENAS DE VEZES HASTEEI A BANDEIRA DO MEU PAÍS PORTUGAL, HÁ LARGOS ANOS, E VENDO HOJE COMO ESTÁ A NAÇÃO ONDE VIVI E VIVO TRANCADO E APAIXONADO POR JURAMENTOS NUNCA REVELADOS... ESTÁ POR AI ALGUÉM QUE SAIBA O QUE ISSO FOI E AINDA É?????? NÃO FOI DE AFECTOS NEM A BANHOS PORTUGUESES... SÓ QUEM SABE A HISTÓRIA E, EU SOU UM DELES.... POR 0,40 sentimos de euro que miseravelmente me pagam por dia, dos famintos quatro anos que dei o corpo hás balas Debaixo Dum Juramento De Defender Portugal Até Há Minha Ultima Gota De Sangue!... Sabem, nem imaginam o terror no Corpo de Um Homem!... E POR ISSO NÃO VOS FAÇO O FAVOR DE ME CALAR... Por 0,40 Sentimos por dia, só morto mais: Não tenho medo de morrer, sabem por que?????????? Ninguem vive para sempre!...

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...