1 de fevereiro de 2018

TIREI-ME DE OUTROS CUIDADOS E FUI PARA IR VISITAR O CASTELO DE SÃO JORGE EM LISBOA!.... O vosso repórter de rua.

                         Caros leitores, a tarde que pensei ser uma tarde de um pouco de laser ia-me,
                         custando alguns dissabores e não me livrei de apanhar uma camada de nervos,
                          por não querer compactuar com uma quadrilha de gatunagem e carteiristas que
                         andam atacar turistas e passageiros comuns portugueses na carreira de eléctricos 28                             e no autocarro pequeno 734, ambos servem esta zona histórica e as colinas, na
                          Freguesia da Graça & Castelo...
                         As quadrilhas que assim se pode chamar, por a quantidade de carteiristas que entram                             em grupo de quatro e cinco no transporte amedrontando os passageiros e apertando                               com encontrões aleijando e calcando os passageiros, enfim foi um pandemónio
                         vergonhoso para mim que passei por tudo aquilo e os turistas que estavam na mesma                           situação que eu e todos os outros passageiros.
                     
                         Serve esta publicação para uma chamada de atenção para o Presidente da Camara de                             Lisboa  e  o Senhor Ministro da Administração Interna, que se querem preservarem o
                         turismo por Lisboa tem que mandarem acabar com estas quadrilhas onde fazem
                          parte homens e mulheres e quase todos estrangeiros, e me deixou estupefacto e
                          envergonhado por tudo que vi e entrevi, em tão degradante acto...




Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...