9 de janeiro de 2010

Mas a escassos metros desta paragem, está este logradouro que pouca ó nenhuma utilidade tem, e este mure te que está mesmo aqui na nossa frente, informo que se trata de um espaço camarário, por que não abrir uma reêntrancia neste mure te e colocar aqui uma paragem decente com respectiva cobertura para os utentes dos transportes públicos não estarem debaixo de chuva. Pergunto por onde param os autarcas da Junta de Freguesia da Graça, e a fiscalização da carris que se fãs transportar de bons caros cómoda mente e não vêem estas situações ó fazem de conta que não vêem, mas os utentes todos os meses pagam bem e de que maneira ás vezes tirando á boca para comprarem passes para se deslocarem para os seus empregos.
São muitos os acidentes que por aqui se têm dado pois, desde pessoas a serem abalroadas por carros como espelhos de carrinhas abrirem a cabeça a pessoas a ponto de irem parar ao hospital tem havido de tudo, pois ó bem que as pessoas estão na paragem ó os peões não passam num passeio já de si bem estreito.
Esta é a paragem, está colocada num passeio que tem um metro de largo, caros leitores é o que vêm na foto as pessoas esperam por o transporte e o passei fica completamente obestruido tendo que os peões passarem por a estrada.


Aqui é o final da Rua da Graça, caminhando no passeio do lado direito que é o que não se vê para o lado norte, vamos encontrar uma paragem do eléctrico e do autocarro 34.
Pois já vão ver o que se passa.




Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...