10 de abril de 2008

Rir faz bem á mente e gracejar é um acto próprio do ser humano que em muito tem conribuido para as liberdades dos povos e, dos Portugueses Muitissimo

Eu também fins parte destes bravos Portugueses, e estarei sempre com eles até aos últimos dias da minha vida.
Até hoje para que os caros leitores saibam, nunca recebi um cêntimo que fosse das forças armadas, e estou com uma junta médica feita, em que-me foi atribuída alguma incapacidade, mas pagarem-me essa incapacidade os cofres das forças armadas não tem dinheiro mas para irem pagar os submarinos as latas velhas que para ai vem sim, porque a guerra é grande em Portugal.
Há ai vai ter que aparecer milhões e milhões de euros, á alguma lógica nisto pergunto?


Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...