1 de fevereiro de 2008

DEUS ENSINA-ME A ENVELHECER.

Ajuda-me a reconhecer as coisas boas da vida, dá-me força e coragem para aceitar as minhas limitações cedendo aos outros o meu lugar, sem ressentimentos nem recriminações.

Faz Meu Deus, que eu seja ainda útil para o mundo, com as minhas pequenas tarefas, mas sobretudo com o meu testemunho de paciência e bondade de serenidade, alegria e paz.

Que eu aceite ir-me desapegando das coisas e veja nisso uma sábia lei da tua providência que regula o tempo e preside á vida das gerações.

Dá-me Senhor, a tua força para enfrentar as contrariedades de cada dia, particularmente na doença e na solidão.

Que os últimos anos da minha vida mortal sejam como um por do sol feliz, na caridade, na compreenção e na esperança, que eu saiba envelhecer e morrer com a serenidade e a coragem com que tu, Senhor,morreste na Cruz.

Para que um dia possa tambêm ressuscitar para a glória do Pai e ir ao encontro daqueles que partiram antes de mim. Aleiluia. Postado By. RBelmonte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito, muito lindo...é inspirador e repleto de maravilha...

Muitos beijinhos papi ;)

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...