27 de agosto de 2007

Um Grande Monumento Tantas Vezes Esquecido

Recordação para a Ministra da Cultura e Turismo em Geral.

"Um Português Assim" Por que sou diferente gosto de pintar os temas que os outros pintores se esquecem.

Vendo por a melhor oferta acima dos mil euros:
rodolfobelmontesantos@hotmail.com

Os valores atribuidos são para a concretização de um sonho de longa data, a publicação da minha autobiografia com o titulo "UM PORTUGUÊS ASSIM"uma obra para ser lida por pessoas dos dezassete aos setenta e sete anos e onde muito se pode aprender e todos saimos a ganhar, não procuro ser famoso por que famoso já sou á muito tempo mas a fama nunca me subio á cabeça.

Toda a minha vida tenho procurado ajudar o meu próximo sem nada pedir em troca e querendo publicar a "Autobiografia " não passa de mais um grande ensino pedagógico e uma grande filosofia de toda uma vida de sessenta anos.
Postado By R Belmonte Santos.



Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...