1 de agosto de 2007

Não Foi Para Isto Que estive ao Serviço do Exército Durante Quatro Anos.

Caros Leitores por me encontrar bastante ofendido com o que tem feito comigo as chefias militares portuguesas, associação dos deficientes das forças armadas, mais o ministério da defesa nacional-departamento de apoio aos antigos combatentes do ultramar cito na rua brancampo em Lisboa.

Que tem conhecimento e de sobra quem eu sou, pois tenho um processo no serviço de saúde do exército á cerca de cinco anos, onde deveria receber uma pensão embora pequena mas ajudava a quem é pobre.

Da desvalorização de incapacidade que me foi atribuída quando me apresentei na junta militar do hospital da estrela em Lisboa.

Mais qual será a razão que há militares veteranos á receberem um pequeno subsidio ano, através da segurança social e eu e não só, por que á mais militares, que não recebemos um cêntimo por que será?

Resta-me depois de lá ter falado junto de todas estas entidades, telefonado várias vezes vão adiando de ano para ano, de certo á espera que morra-mos todos para nada pagarem o pouco que é, mas para os submarinos e aviões F-16 os milhões aparecem pois
não vá a guerra rebentar para os lados de Xabregas, resta-me postar estas fotos para verificarem que ainda cá estou para contar, mas gostaria que ouve sem homens
com postura para darem volta a esta situação que já é mais que vergonhosa.

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...