2 de agosto de 2007

Caros Leitores Por Quê Tantos Acidentes Na Estrada?

Vamos lá ver o caso é muito sério, vamos para a estrada para nos matarmos uns aos outros Não, já sou bem conhecido por estes lados mas sabem muito pouco a meu respeito, mas em nada me importo de me dar a conhecer um pouco melhor.

E vou entrar por aqui conduzo todos os dias´, ou qua-se todos e sabem á quanto tempo á quarenta e um anos já foi considerado o Cavaleiro Da Auto Estrada, e sabem por quê por que nunca fins um risco que fosse em qualquer carro do meu próximo´, podem indagar junto de todas as companhias de seguros quais as minhas participações que por lá há, em Países do Estrangeiro igual e foram muitos os por onde andei.

Mas eu explico em tudo na vida tem que haver regras, e eu também tenho regras para uma longa vida ao volante do seu carro, e tem cido com estas regras que cumpro todos os dias e olhe caro leitor, não são muitas são uma dúzia delas.

Vou deixar aqui o meu email: rodolfobelmontesantos@hotmail.com // e pode me perguntar como é, que eu em nada me importo de ajudar.

Desde que seja para haver menos acidentes, e não morram tantas pessoas, e pior dos inocentes que viajam dentro das viaturas, e para quem serve tais atitudes?

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...