8 de fevereiro de 2007

Um Portugues Assim Porque?

Eu sou esse, sim? Esse mesmo aquele de que tanto se fala porque? é simples falam dele conhecen-no e ingnóram-no por que, não sei talves incomode alguém com as suas verdades, com a sua arte, com a sua forma de estar na vida pobre brioso, limpo apresentável de boa formação moral e civil, culto e despido de poucas vergonhas, de corrupção, de vigarices, de aldrabices, amigo e sempre pronto ajudar o seu próximo, não pode ser não é ele, é tenho a certeza já o vim por muito lado até na televisão, na televisão não podes estar a falar verdade, olha que estou e tenho a certeza, a certezinha absoluta que é ele todo, mas por que será que já a tantas portas bateu e nenhuma se abriu para ele, depois de ser ele, depois de o conhecerem onde está o receio da aproximação não será ele um homem, um ser humano igual a outro qualquer, não é, mas é diferente não ouviram já dizer que todos somos iguais, mas diferentes e ele é um desses o que é diferente isso mesmo é diferente.
Mas para ser assim alguma razão tem que haver, e há vive de um ideal que lhe salvou a vida e que estava dentro do espírito dele, e como o espírito do ser humano não tem limites, foi ainda completando com outros ideais que o tem ajudado debaixo de uma força sem igual que o tornou. Um Português Assim, autor da Autobiografia com o mesmo Titulo, e que já deu titulo a grandes Exposições de Artes Plásticas por onde passaram milhares de pessoas verdade? é verdade já se lembram agora, então porque ingnorálo não ando á procura de protagonismo pois sou um homem com sessenta e três anos de vida, de Português de Patriota e defensor das causas justas que imoralidade, faltas de respeito ao próximo, e abusos do que está para alem do razoável com idosos, com crianças, com a família, com a justiça, e com as autoridades, não fazem Um Português Assim, está qua-se concluída uma obra começada no ano de 1990, por aqui podem ver que não é fácil escrever uma Autobiografia séria real muito real e inédita por que retrata a vida de um homem que nunca abandonou o lemo em todas as situações ao longo da sua vida. O que o tornou Um Português Assim, e criou a obra para que no futuro hajam muitos Portugueses assim para bem de toda a humanidade, estou acabar de concluir os mandamentos do Pai que disse fazei vos e multipicáivos construam a vossa casa plantem uma árvore escrevam um livro e cá está ele, ó por outra vai estar em breve, muito em breve, espere para ler por que se, cem anos viver nunca mais o vai esquecer.


casino

blackjack online

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...