19 de dezembro de 2018

CASO REAL CONTADO NA PRIMEIRA PESSOA QUE É DE BRADAR AO CÉU...

Quando o Sócrates, entrou na governação ó desgovernação, eu tinha 490€ de pensão mes, depois foram cortando
e congelando, cortando e congelando, depois veio o Passo Coelho que fez o mesmo e até pior.
Congelando e cortando mais uns euros, resumindo deixou-me o passos coelho, com 300€ & mais uns sentimos
poucos, depois vieram os que estão e eu assim como muitos ficamos com a miséria dos trezentos e sentimos
congelados, até hoje que quatro anos do sóc mais quatro anos do pas coe 8 anos, mais tres dos actuais 11 anos
para hoje ter ao fim de todos estes anos 330€ mes. Pronto
Mural da história bem triste, eu escrevi por aqui mesmo para o pas coe que as pensões minimas em
Portugal deveria na altura ser para todos 450€ e o ordenado minimo 600€, derivado ao custo de vida,

alguém ouvia ó se importaram olharam para o lado assim como hoje. Pronto
Como está o custo de vida hoje? Estão a dar fome ao povo, já tinha dito aos atrasados!...
Pergunto é crime um homem viver até aos oitenta anos em Portugal?????
Mais: com este exposto esperam os nossos governantes o que????????????
POR FAVOR NÃO ME FAÇAM SER QUEM NÃO SOU... POR QUE SINCERAMENTE SOU DIFERENTE?????
DEIXO POR AQUI O CONVITE DE QUEM ME POSSA VIR ENSINAR COMO SE VIVE COM 330€ MES

ESTÁ TUDO REGISTADO POR AQUI E NA SEG SOCIAL, NÃO É CONVERSA DA TRETA Ó DE OLHAREM
PARA O LADO MEUS SENHORES, ESPERAM HOJE AMANHÃ Ó DEPOIS O QUE??????????
P E R G U N T O EU...

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...