13 de janeiro de 2008

Senhores Governantes deste País, grita-se aos sete ventos vamos repovoar Lisboa.

Vamos trazer os jovens casais naturais do País, ou mesmo imigrantes para encherem as milhares de casas que estão vazias por toda a Cidade de Lisboa.

Vamos dar uma vida nova há nossa Capital de Portugal, mas só deixo esta pergunta no ar dando o quê em troca a essas pessoas, oferecendo-lhes o quê em dias de lazer, em passeios nocturnos, em saídas com seus filhos ao fim de semana, só se forem ó Terreiro do Paço que não tem uns bancos dignos como em qualquer outra Capital Europeia, não tem como já teve uns lavabos decentes, anda-se a fazer umas mijas por detrás dos claustros ó dos automóveis e camionetas que param por ali.

Para quando darem um luna parque á Cidade, que estão os terrenos do Marquês da Fronteira fechados ás sete chaves quando lá nos anos cinquenta e sessenta estava instalado um bonito e saudável luna parque, para quando devolverem a feira popular aos Lisboetas e não só a todos que a gostavam de frequentar, há quinze anos atrás saiu em manchetes nos jornais que a Federação Portuguesa de Patinagem ia construir um ringue de patinagem no gelo para a Cidade de Lisboa a funcionar quinze horas por dia, havia dinheiro dizia a Federação e o ringue aonde está para onde foi o dinheiro. pois caros leitores por hoje fico por aqui há espera do que veja ser feito para bem da nossa população e da nossa Querida Lisboa. Postado By RBelmonte.

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...