13 de janeiro de 2008

O que eram os lavabos do jardim.

Caros Leitores isto que estão vendo eram os lavabos do jardim, que se encontram neste estado de degradação, e os frequentadores, os passantes as senhoras e crianças que vem até ao jardim aonde vão fazer as suas necessidades.

Era nisto aonde as autarquias gastavam muito dinheiro para restaurarem e dar um aspecto limpo á cidade, mas dizem os autarcas a gente arranja e a juventude destrui, não é bem assim que a troco de um punhado de euros, estão na cidade homens de pulso reformados que saberiam tomar conta dos jardins e das suas instalações.

O que-me quer parecer é que continua haver um grande desleixo por parte dos responsáveis destes e de outros espaços verdes na nossa cidade, como o jardim da Praça Paiva Couceiro, o Largo do Areeiro o segundo palco para quem entra na capital vindo do aeroporto e tantos outros que podia mencionar.

Mas vai ter que aparecer muitos milhões para pagar as latas velhas dos submarinos que em 2010 vão vir para ai, e não há dinheiro para pagar as pensões de miséria aos veteranos de guerra e aos militares na reserva e aos aposentados. Postado By RBelmonte.

Sem comentários:

Nota de Falecimento Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos

A familia de Rodolfo Leopoldo Belmonte dos Santos informa todos os amigos do seu falecimento, no passado dia 29 de Março. As cerimonias fune...